sábado, 28 de junho de 2008

Saudações amigos.

Códices e Alfarrábios nasceu através da minha vontade de gozar das ferramentas do blogger. Na verdade esse novo blog é uma nova encarnação do antigo "O Limbo". No Limbo a coisa era bastante relaxada, sem a menor preocupação com a qualidade. Se minha agenda permitir, pretendo fazer do códice um espaço pra textos mais caprichados, mas é provavel que ocasionalmente a coisa fique mais relaxada também. Tudo vai depender se eu estiver com saco ou não.

Como estudante de Letras, esse espaço servirá como treinamento pra minha escrita e desenvoltura do meu estilo. Ocasionalmente, postarei trabalhos acadêmicos que tenham me deixado satisfeito, textos sobre RPG, sobre minha campanha de Forgotten Realms. Resenhas de filmes, cds e livros também serão uma constante, assim como postagens de humor. Futuramente postarei também textos literários de minha autoria, e também (quem sabe?) de amigos meus. Bom, por enquanto é isso. Espero que curtam.

Até a próxima.

Um comentário:

Anônimo disse...

Querido Mumú da Mangueira, que esta nova iniciativa seja tão bem-sucedida quanto a anterior, e que d'O Limbo conservem-se a competência na escrita e a qualidade no conteúdo de seus posts.

Abração do amigo Fernando.